Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Criança estuprada por pastor evangélico volta a ser molestada em Lucas do Rio Verde

18.08.2014
20:30
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Duas pessoas foram detidas nesta segunda-feira (18) pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde acusados de estupro de vulnerável. Um dos casos envolve uma criança que foi vítima de um pastor. Dessa vez, ela foi abusada pelo filho do religioso. O outro caso aconteceu no ano passado, mas foi denunciado essa semana e o acusado detido.

De acordo com o delegado Rafael Scatolon, as denúncias de abuso infantil foram feitas semana passada. Com as evidências em mãos, ele pediu a prisão dos dois suspeitos para que os casos possam ser investigados. “Diante da plausibilidade do alegado pelas vítimas, e dar continuidade às investigações, representamos pela prisão temporária dos suspeitos”, comentou. A polícia tem 30 dias para concluir o inquérito.

No caso envolvendo a criança que foi vítima de um pastor evangélico recentemente, a denúncia foi após com apoio de familiares da menina. Dessa vez, o filho do pastor cometia os abusos. A polícia pediu exames de conjunção carnal para comprovar a violência sexual. 

No segundo caso, o acusado é padrasto da vítima e o abuso aconteceu na zona rural no ano passado. Foi apurado que ele praticou sexo oral na vítima que à época tinha 13 anos. Ele se aproveitou de um período em que a mãe da menina foi hospitalizada para cometer o crime. A família mudou-se recentemente para a cidade, onde a criança foi estimulada a denunciar o caso. 

“Se confirmados os abusos, as prisões de ambos serão convertidas de temporária para preventiva”, confirmou o delegado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO