Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Criança morre atropelada ao tentar atravessar rua para pegar cachorro em Tabaporã

26.01.2016
13:59
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma criança de 3 anos morreu atropelada por um caminhão de lixo em Tabaporã, a 643 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (25). O menino tentava atravessar a rua para pegar o cachorro dele quando foi atingido pelo veículo, segundo o delegado Albertino Félix, da Polícia Civil. A tragédia ocorreu no Distrito de Nova Fronteira.

As testemunhas ficaram revoltadas com o acidente e tentaram linchar o motorista da prefeitura, que desceu do veículo e fugiu do local. Até a publicação desta reportagem, ele não havia se apresentado à polícia para prestar esclarecimentos.

O delegado informou que o caminhão-caçamba foi encaminhado para perícia. “O caminhão parecia estar com parte mecânica em ordem. Possivelmente, foi por falha humana”, disse. A Prefeitura de Tabaporã informou que o veículo pertence a uma empresa terceirizada, contratada para fazer a coleta de lixo.

O motorista poderá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juara, a 690 km de Cuiabá, para exame de necropsia e sepultado naquele município.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO