Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Cunhados estão desaparecidos há 14 dias após saírem para pescar em MT

25.08.2015
15:59
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Wagner França (à esquerda) e o cunhado dele, Fábio de Campos (à direita), estão desaparecidos desde o dia 11 de agosto.
Os cunhados Wagner França, de 37, e Fábio da Conceição de Campos, de 33, estão desaparecidos há 14 dias depois de saírem para pescar na região do Lago de Manso, na cidade de Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. No dia 11 de agosto os dois disseram à família que iriam pescar, no entanto, não retornaram e não foram encontrados. Eles moram em Cuiabá.

O delegado responsável pelo caso, Diego Alex Martimiano da Silva, informou ao G1 que deve pedir à Justiça a quebra de sigilo telefônico de Wagner, único dos dois que estava com celular. O carro usado por eles foi encontrado abandonado em uma região de mata, ainda em Chapada dos Guimarães, no dia 15 de agosto.

Apesar de dizerem para a família que iriam pescar, os dois cunhados não levaram acessórios nem varas de pesca. A hipótese de que os dois foram pescar está quase descartada pela polícia. Algumas buscas foram feitas na região de Manso mas nada foi localizado.

“A mãe do Wagner disse em depoimento que ele teria comentado com ela que iria fazer uma cobrança de dívida na região. Ele trabalhava com compra e venda de veículos. Mas não disse qual era o tipo de cobrança”, disse o delegado.

Outra informação que chamou a atenção da polícia foi o fato dos cunhados serem vistos com uma terceira pessoa durante uma visita em uma chácara de amigos.

“Os moradores disseram que no dia [do desaparecimento] eles passaram por lá e que havia essa pessoa com eles, mas era desconhecida. Os cunhados desceram do carro, enquanto esse homem ficou no carro, foram tomar café e seguiram viagem. Estamos tentando identificar quem seria essa pessoa”, comentou Martimiano.

O carro encontrado abandonado não tinha sinais de violência no interior do veículo e nem sinais de sangue. A polícia aguarda a quebra do sigilo telefônico para identificar quem ligou para os cunhados ou para quem eles ligaram antes de desaparecerem.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO