Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Curso trata da Gestão de Sociedades Cooperativas

27.11.2014
07:40
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os profissionais que atuam no mercado de Cooperativas como dirigentes, conselheiros, gerentes, assessores e assistentes precisam estar atualizados sobre a legislação do segmento, da organização sistêmica de gestão e controle e das práticas eficientes das sociedades cooperativas.
Para atender as necessidades destes profissionais, a Faculdade La Salle lança mais um curso de Extensão, os chamados cursos de curta duração.

O curso de Gestão de Sociedades Cooperativas será ministrado pelo Prof. Dr. José Eduardo Zdanowicz, Doutor em Gestão Empresarial pela Universidade de Peón – Espanha; Mestre pelo Centro de Estudos e Pesquisas Econômicas pelo IEPE/UFRGS; Graduação em Economia, Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis e Filosofia pela UFRGS; Experiência no sistema cooperativo brasileiro há 36 anos; e 23 livros escritos e publicados.

Entre os temas que serão abordados estão: análise gerencial, gestão de liquidez, gestão de crédito, gestão econômica, ponto de equilíbrio, governança cooperativa e finanças.

As inscrições estão abertas na CAA (Central de Apoio ao Acadêmico), até o dia 16 de janeiro. Este curso também é ofertado na modalidade In Company, com valor a ser negociado. O curso tem carga horária total de 40 horas e será realizado entre os dias 23 e 27 de fevereiro de 2015.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO