Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Cursos de qualificação para 2015 são discutidos em reunião

21.10.2014
09:13
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O prefeito em exercício Miguel Vaz e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Márcio Albieri, receberam na última sexta-feira (17) o gerente da unidade de Sinop do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), André Henrique dos Santos, e a assessora de Gestão, Michele Lindaiara de Souza. 

Durante o encontro foram traçadas metas e estratégias para a realização de cursos de qualificação profissional para 2015, por meio da parceria que há entre a Prefeitura de Lucas do Rio Verde e o Senai. Com a parceria o município disponibiliza o local para os cursos e o Senai o professor.

Com o esforço do município em proporcionar oportunidades de capacitação da mão de obra, para o próximo ano, a proposta é ofertar mais de 4 mil vagas de qualificação.

O prefeito em exercício pontuou que a administração está viabilizando para 2015 a construção de uma unidade do Senai, com o objetivo de qualificar cada vez mais os luverdenses, pois quando a pessoa se qualifica as portas do mercado de trabalho se abrem, e com oportunidades melhores podem contribuir mais na renda da família.

“Com o grande crescimento de Lucas do Rio Verde e com as ofertas de trabalho que nós temos, precisamos qualificar a mão de obra para preencher essas vagas que precisam de pessoas capacitadas”, explanou Vaz.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO