Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Dal Bosco é reeleito com mais de 38 mil votos

06.10.2014
19:39
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Com 38.290 votos, o Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) conquistou a reeleição para a Câmara Estadual e ficou entre os dez mais votados no Estado. O parlamentar acompanhou a apuração dos votos em casa com a família, no município de Sinop, onde foi o mais votado com 13.342 votos. Na coligação, composta por Democratas, PDT e PSDB, ficou em 1º lugar, com vantagem de quase três mil votos do segundo colocado.

Na região norte a soma de votos passou de 20 mil, consolidando-se como o mais votado em nove municípios, com destaque para cidades como Cláudia, onde passou de 948 para 1.592 votos e Marcelândia, onde subiu de 593 para 1.423. Em algumas cidades a votação aumentou expressivamente, como em Nova Ubiratã, onde havia conquistado 07 votos em 2010 e agora chegou a marca de 700 e Guarantã do Norte, que passou de 49 para 1.160.

Para o deputado reeleito a conquista é resultado do trabalho desenvolvido durante o primeiro mandato em aproximadamente 100 cidades do Estado, que também foram visitadas durante os dois meses de campanha eleitoral. “Pra mim é uma honra ter sido votado em 126 municípios do estado. Este é o reflexo de um trabalho descentralizado, atendendo desde os pequenos e micro empresários até os trabalhadores das mais distantes e esquecidas cidades de MT. Dediquei-me integralmente ao trabalho na Assembléia Legislativa e a retribuição a esta dedicação foi mostrada nas urnas”.

O deputado reeleito agradeceu a todos os eleitores e completou afirmando que irá manter dialogo constante com o governador eleito e que buscará apoio dos colegas para ser o próximo presidente da casa. “Vou cobrar do governador Pedro Taques, que olhe para os municípios, dando oportunidade de trabalho a todos e condições dignas de saúde, educação e segurança pública. Neste primeiro mandado fiz parte da mesa diretora como 2º secretário, mas coloco o meu nome a disposição para ser o presidente, pois precisamos de renovação, para que não continue o rodízio dos mesmos deputados no cargo, finalizou”.  

O parlamentar dará sequencia em suas atividades na Assembleia até o final deste mandato e irá continuar em campanha para eleger o candidato a presidência Aécio Neves no segundo turno.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO