Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Data do 5º Festival Esportivo e Recreativo da Praça da Integração foi alterada

24.06.2016
11:47
FONTE: Decom

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Para garantir que os sorrisenses possam concentrar todas as energias para se divertir na Festrilha, a Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, decidiu alterar a data do 5.º Festival Esportivo e Recreativo da Praça da Integração. O evento estava marcado para o fim de semana do dia 8 ao dia 10 de julho, mas agora será realizado de 22 a 24 de julho.  

Os interessados já podem se inscrever de forma gratuita na Secretaria de Esporte e Lazer, ou ainda, no dia e local do evento. As inscrições são necessárias somente para as modalidades esportivas, que são futebol de areia (categorias masculino e feminino), vôlei de areia (categorias masculino e feminino), futevôlei (categoria masculino). Os vencedores das categorias esportivas serão premiados com troféus e medalhas.

Já para o público infantil, serão realizadas atividades de recreação como pula-pula, pular corda, mini voleibol, mini handebol, chute a gol, amarelinha, jogo de queimada, cabo de guerra, corrida do saco, pular elástico, pintura no rosto, judô, jogos educativos (xadrez, dama, trilha, dominó, vareta, quebra cabeça, resta um, memória e de encaixe), balões, além do festival de judô e capoeira.

De acordo com a organização, o objetivo do evento é proporcionar aos atletas e a população sorrisense um fim de semana de lazer, com recreação para as crianças e competições para jovens e adultos de várias modalidades.

Programação:

Dia 22/07 (sexta-feira às 19 horas) 

Abertura do evento com os jogos competitivos e música.

Dia 23/07 (sábado a partir das 15 horas) 

Jogos competitivos, festival de capoeira e atividades recreativas (pula-pula, judô, mini-voleibol de rua, e mini-handebol, cabo de guerra, corrida do saco, pular elástico e corda, amarelinha, queimada, pintura no rosto, massa de modelagem e jogos educativos (xadrez, dama, trilha, dominó, vareta, quebra-cabeça, resta um, memória de encaixe), balões.  Corrida de pequenos trajetos por faixas etárias.

Dia 24/07(domingo)

Período Matutino - Jogos competitivos e festival de capoeira.

Período Vespertino - Jogos competitivos, festival de capoeira e atividades recreativas (pula-pula, judô, mini-voleibol de rua, mini-basquetebol, mini-handebol, cabo de guerra, corrida do saco, pular elástico e corda, amarelinha, queimada, pintura no rosto, massa de modelagem e jogos educativos (xadrez, dama, trilha, dominó, vareta, quebra cabeça, resta um, memória e de encaixe), balões.

Período Noturno - Encerramento do evento com as finais dos jogos competitivos e entrega da premiação.


 


IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO