Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

De Nova Canaã do Norte, Lúdio comemora crescimento em pesquisa

31.07.2014
18:15
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

De Nova Canaã do Norte, terceiro município onde realiza ato político nesta quinta-feira (31), o candidato a governador Lúdio Cabral (PT) comemora a pesquisa eleitoral divulgada hoje pelo Instituto Mark, na qual seu nome aparece em segundo lugar com a preferência de 22% dos eleitores e com índice de rejeição de apenas 4,4%. Conforme Lúdio, os números reforçam uma tendência observada desde o início do ano, de crescimento da sua candidatura. 

"Estou muito feliz com o resultado da pesquisa. Em janeiro eu estava com 9% das intenções de voto e hoje chego a 22%. Isso significa que a nossa base em Cuiabá está consolidada e se amplia na medida que estou sendo conhecido com profundidade nos demais municípios. Estamos conquistando votos e confiança de todo povo de Mato Grosso", ressalta.

A pesquisa foi realizada entre os últimos dias 25 e 29, com margem de erro de 3% para mais ou para menos. Foram consultados 1.193 eleitores de 71 municípios. Para que essa tendência se mantenha, Lúdio pontua que será necessário esforço redobrado. "Para continuar crescendo, vamos continuar trabalhando com nosso modelo de campanha, que é baseado na apresentação de propostas e no respeito com a população", garante.

De Nova Canaã do Norte, Lúdio segue para Alta Floresta, onde realiza ato político ainda hoje, às 19h30, no Gold Eventos. Ao longo desta do dia, ele já passou por Guarantã do Norte e Colíder. Durante as reuniões, foram apresentadas propostas para cada região e coletadas demandas a partir do diálogo com a população, lideranças locais e representantes de entidades e movimentos sociais. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO