Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Deddica prende homem que mantinha relação com menor de 13 anos

26.08.2016
15:41
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um homem acusado de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido, na manhã desta sexta-feira (26.08), pela Polícia Judiciária Civil, em uma ação da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica).

O acusado, de 44 anos, teve a prisão preventiva decretada por manter um relacionamento com uma adolescente, de 13 anos de idade. As investigações iniciaram quando o pai da menor procurou a Polícia para denunciar a relação da filha com o homem mais velho.

Segundo levantamento Deddica, o suspeito conheceu a vítima, na época de 13 anos, através da sua filha, que era amiga da menor. Após ser assediada, a adolescente passou a ter um relacionamento com o pai da amiga, chegando a morar na casa do suspeito.

Com base nas informações, foi representado pelo mandado de prisão preventiva contra suspeito, deferido pela Justiça e cumprido nesta sexta-feira (26). O acusado que trabalha como pedreiro foi localizado, em seu serviço, na estrada de Santo Antonio, bairro Nova Esperança.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO