Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Definidas Rainha e Princesas da ExpoMutum 2016

24.05.2016
16:04
FONTE: Assessoria de Imprensa

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Rainha e as Princesas da ExpoMutum – 2016 foram definidas no último sábado (21), durante a realização do baile de escolha da Miss e Mister Nova Mutum.

 

Os jurados elegeram a estudante Juliane Macedo como Miss Mutum e Rainha da ExpoMutum. Geovana Daurri foi eleita 1ª Princesa e Naila Barreto 2ª Princesa da ExpoMutum.

 

Ao todo 10 jovens participaram do Concurso. Os jurados avaliaram simpatia, desenvoltura e charme das candidatas.

 

As três eleitas irão representar a beleza da mulher mutuense durante as noites da festa. Conforme a Comissão Organizadora as três jovens vão entrar todas as noites na arena e ainda serem apresentadas no palco principal durante o show de prêmios.

 

ExpoMutum


A dupla Marcos e Belluti abre a grade de shows da ExpoMutum no dia 01 de julho, no sábado haverá apresentação do piloto Joaninha e o cantor Paraná em Tributo ao Chico Rey. No domingo, dia 03 será a vez da dupla Thaeme e Thiago se apresentar pela primeira vez em Nova Mutum, na segunda-feira, dia 04 a dupla João Neto e Frederico encerra a festa.

 

A Exposição acontece no Parque de Exposições José Aparecido Ribeiro em Nova Mutum. Serão quatro noites de evento, com exposições de máquinas agrícolas, veículos utilitários, tecnologias, rodeio todas as noites, sorteio de dois carros e duas motos.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO