Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Delegacia da Mulher prende homem que ameaçou e agrediu ex-namorada

05.05.2016
10:51
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem que ameaçou e agrediu fisicamente a ex-namorada, cujo relacionamento havia iniciado cerca de um mês. O suspeito, de 29 anos, foi preso dentro de um colégio particular, na Avenida Fernando Correia da Costa, na quarta-feira (04.05).

A vítima, ao procurar a Delegacia, contou que tinha um relacionamento com o suspeito, a qual se chamava Gustavo Sebalho, nome que os investigadores descobriram que era falso. A moça contou que sempre que o ex-namorado ingeria bebida alcoólica se tornava agressivo e a ameaça, até que um dia foi agredida fisicamente.

Depois de dois dias de vigilância, o suspeito foi descoberto em um quiosque dentro da escola, e lá recebeu voz de prisão.  O agressor apresentou aos policiais documento  com nome diferente do qual a vítima relatou, em pesquisa no Instituto de Identificação foi confirmada a identidade. Mesmo assim será feito exame datiloscópico das digitais.

A delegada Mariell Antonini disse que o mandado foi expedido no nome que a vítima forneceu e que foram feitas várias diligências para localizar o agressor, pois a ex-namorada tinha poucas informações referentes à vida dele.

O preso foi encaminhado à Polinter para formalização da prisão

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO