Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Delegacia de Comodoro apreende arma, munições e prende homem por homicídio tentado

29.07.2016
18:23
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Delegacia de Comodoro apreende arma, munições e prende homem por homicídio tentado

A Polícia Judiciária Civil de Comodoro (644 km a Oeste) prendeu nesta sexta-feira (29) duas pessoas pelas práticas criminosas de homicídio tentado e porte de arma ilegal de fogo. A ação integra a operação Bairro Seguro, ofensiva de combate à criminalidade desenvolvida pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

O delegado titular da Delegacia de Comodoro, André Eduardo Ribeiro, representou pela prisão do homem de 46 anos de idade, após as investigações apontarem que o suspeito tentou matar G.C, 28, com um disparo de arma de fogo em maio deste ano. “Na ocasião, o investigado teria errado o disparo, o que possibilitou a fuga da vítima”.

O pedido de prisão foi deferido pelo Judiciário local, sendo cumprida pela equipe de investigadores da Depol, que desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira intensificam os trabalhos no enfrentamento ao crime na região.

Flagrante

Em diligências por uma estrada fronteiriça que dá acesso à Bolívia, policiais civis de Comodoro prenderam em flagrante um homem com uma espingarda calibre 28 com 9 munições. O detido, de 41 anos, responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO