Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Delegacia de Veículos prende dupla com carro roubado que seria vendido no interior

27.04.2016
15:40
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma dupla foi presa pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, na posse de um veículo roubado e sinais identificadores adulterados. Os suspeitos foram presos quando levavam um veículo Gol preto, placas OBC 5796, roubado em janeiro de 2016 na capital, para a cidade de Nobres.

De acordo com as investigações os suspeitos participam de uma associação criminosa que roubam veículos nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande e comercializam no Norte do Estado.

Segundo a Especializada, as informações chegaram na tarde de ontem e logo uma equipe foi designada para perseguição ao veículo, que foi abordado já no município de Nobres. “Neste momento os policiais civis identificaram que o veículo já estava com os sinais de identificação adulterados, ou seja, estava com placas NUB-1214. Ademais, durante a abordagem policial os suspeitos apresentaram Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), aparentemente falso”, disse o delegado Vitor Hugo Bruzulato.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia e autuados em flagrante pelos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinais identificadores de veículos.

Por se tratar de crimes com penas privativas de liberdade máxima, que somadas superam a 4 anos,  não foi concedida a fiança e os suspeitos foram encaminhados a uma unidade prisional da capital.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO