Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Delegado Geral discute implantação de delegacia com prefeito de Ipiranga do Norte

22.05.2015
08:33
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O delegado geral da Polícia Judiciária Civil, Adriano Peralta Moraes, recebeu na tarde desta quinta-feira (21.05), o prefeito do município de Ipiranga do Norte (470 km ao Norte), Pedro Ferronatto, para discussão de assuntos referentes à Segurança Pública no município.

Na reunião estiveram presentes o diretor do interior, Wilson Leite e o delegado regional de Sinop (500 km ao Norte), José Abdias Dantas.

Durante a reunião foi discutida a implantação da Delegacia de Polícia de Ipiranga do Norte, uma vez a cidade não tem uma unidade da Polícia Civil em sua estrutura, além do desenvolvimento do projeto De Bem Com a Vida, para atender alunos de escolas do município.

De acordo com o prefeito, após fazer investimentos nas áreas de educação e saúde do município, agora é hora de contribuir para a Segurança Pública. “Estamos organizando a cidade, temos boas estradas e bons atendimentos em vários setores, agora é hora de garantir a presença da Polícia Civil no município”, disse.

O delegado regional José Abdias Dantas ficou responsável pelo repasse do projeto da Delegacia dentro dos padrões da Polícia Judiciária Civil, para a análise e implantação da unidade, o quanto antes.

O delegado geral, Adriano Peralta Moraes, destacou que esse tipo de parceria é fundamental para diminuir questões de custo e despesas, uma das políticas incentivadas pelo novo governo. “O firmamento de parcerias em que uma instituição contribui para outra é fundamental para economia do dinheiro público e beneficio da sociedade”, destacou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO