Mato Grosso, 25 de março de 2017

noticia

.:: Publicidade

Delegado geral lamenta morte de presidente do Conseg de Primavera do Leste

Em 20 de março de 2017 as 14h11

O presidente era visto na sociedade de Primavera do Leste como um homem comprometido com a segurança pública, estando presente em várias ações e projetos da Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Assessoria | PJC-MT

http://www.expressomt.com.br/matogrosso/delegado-geral-lamenta-morte-de-presidente-do-conseg-de-primavera-do-leste-179020.html

O  delegado geral da Polícia Judiciária Civil, Fernando Vasco Spinelli Pigozzi, externou condolências pelo falecimento do presidente do Conselho Municipal de Segurança (Conseg), de Primavera do Leste, Francisco Machado, na madrugada desta segunda-feira (20), vítima de um infarto.

"Sentimos muitos pelo falecimento do senhor Francisco. Era uma pessoa extremamente competente e comprometida, que não media esforços para auxiliar as forças de segurança pública e à sociedade", lamentou a morte o delegado geral.

O presidente era visto na sociedade de Primavera do Leste como um homem comprometido com a segurança pública, estando presente em várias ações e projetos da Polícia Judiciária Civil.

Vasco, que por mais de 11 anos atuou na região de Primavera, como delegado de unidades, especialmente, Campo Verde e também como delegado regional, reforçou o reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo presidente no Conseg de Primavera do Leste, que ajudou na implantação de importantes projetos sociais da Polícia Civil, como a sala de informática na Regional, o interrogatório online e o programa De Cara Limpa Contra as Drogas.

A Polícia Civil lamenta o falecimento do senhor Francisco e externa sentimentos à família e amigos o presidente do Conseg de Primavera do Leste. 


Comentários

Topo

© ExpressoMT (2008 - 2017) - Todos os direitos reservados.

Fale conosco| Seja um parceiro| Quem somos| Mapa do site