Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Delegado geral recebe autoridades de Sorriso

19.01.2017
11:56
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • A visita aconteceu na manhã de ontem (18)

    O objetivo era tratar assuntos relacionados a Segurança Pública do município.

O delegado geral da Polícia Judiciária Civil, Fernando Vasco Spinelli Pigozzi, recebeu na manhã desta quarta-feira (18.01), autoridades políticas e do agronegócio de Sorriso (442 km ao Norte). A visita tinha o objetivo de tratar assuntos relacionados a Segurança Pública do município.

O encontro aconteceu no gabinete do delegado geral, na sede da Diretoria da PJC, e reuniu o prefeito municipal de Sorriso, Ari Lafin, o suplente a deputado federal, Ederson Dalmolin, o procurador do município, Evandro Vozniak, e o empresário do agronegócio, Edson Dalmolin.

O diretor de interior, Wladimir Fransosi, e o diretor de execução estratégica, Mario Dermerval Aravechia de Resende, também participaram da reunião, que tratou de assuntos como a implantação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) no município, o funcionamento dos plantões e a necessidade de aumento de efetivo da Polícia Civil em Sorriso.

Durante a conversa, Fernando Pigozzi questionou sobre as maiores deficiências da Polícia Civil em Sorriso, ouviu as propostas das autoridades para melhorias das ações de Segurança Pública na cidade, e falou sobre a possibilidade da lotação de novos delegados no município.

Em relação a implantação da Derf, o diretor de interior Wladimir Fransosi lembrou da necessidade de um estudo para ativação da unidade, uma vez que seria necessário a designação de investigadores, escrivães e delegado.

O delegado geral falou sobre a necessidade de corrigir as falhas e alcançar as melhorias, ressaltanto ainda a responsabilidade da autoridade de segurança em municípios do interior do Estado. “As autoridades são pessoas conhecidas da população e por este motivo existe um contato direto e uma cobrança diária da sociedade por resultados”, destacou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO