Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Delegado, mulher e filho são vítimas de sequestro-relâmpago em banco

12.10.2015
19:07
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um delegado que atua na Corregedoria da Polícia Civil foi vítima de um sequestro relâmpago junto com a mulher e o filho de 5 anos, neste domingo (11), em Cuiabá. Eles foram deixados a pé em uma região de mata às margens da BR-364 após cerca de uma hora em poder de dois assaltantes, segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp).

Eles foram rendidos por dois homens, por volta de 14 horas, quando saíam de uma agência bancária, localizada na Avenida Fernando Correa da Costa, próximo ao viaduto da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Um dos criminosos assumiu a direção do carro do delegado e seguiu com as vítimas em direção a BR-364, sentido Rondonópolis, a 218 km da capital.

Além do carro, os assaltantes levaram celulares, carteiras e outros pertences das vítimas. Em depoimento, o delegado contou que foi agredido e ficou com uma arma apontada na cabeça durante todo o trajeto. A polícia tenta localizar os suspeitos do crime e até a publicação desta reportagem ninguém havia sido identificado e nem o carro do delegado localizado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO