Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Delegado regional de Rondonópolis recebe homenagem do Siagespoc

05.12.2016
17:34
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Delegado regional de Rondonópolis recebe homenagem do Siagespoc
O Delegado Regional de Rondonópolis (212 km ao Sul), Claudinei Souza Lopes, recebeu uma homenagem concedida pelo Sindicado dos Trabalhadores da Polícia Civil de Mato Grosso (Siagespoc), durante uma confraternização realizada no sábado (03.12), na cidade. 

A entrega da placa de condecoração aconteceu durante um almoço, que reuniu os servidores da Polícia Civil de toda regional de Rondonópolis e família. Na ocasião, Claudinei Lopes recebeu o presente, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a sociedade de Rondonópolis, por sua atuação constante, continua e intransigente em defesa do bem comum.

Completando oito meses de gestão no dia 13 de dezembro, o delegado regional falou da mudança e evolução da Polícia Civil na região, em especial, a motivação dos servidores em combater a violência e criminalidade, fator determinante para diversas operações e ações com resultados positivos.

Emocionado, Claudinei Lopes destacou a importância da homenagem, que traduz o crescimento dos policiais civis junto com a instituição, que se eleva perante o cidadão pelo brilhante serviço prestado. Para ele, o empenho de todos os servidores, escrivães investigadores e delegados, da Regional de Rondonópolis soma forças e engrandece o trabalho árduo, no entanto valoroso para a segurança pública.

“O reconhecimento por parte do Sindicato mostra que a sociedade está acompanhando os trabalhos policiais, e esse prêmio deve ser estendido a toda equipe da Polícia Civil de Rondonópolis”, agradeceu o delegado regional.  

Fazem parte da circunscrição de Rondonópolis as delegacias de polícia dos municípios de: São José do Povo, Guiratinga, Pedra Preta, Itiquira, Jaciara, Juscimeira, Dom Aquino, Tesouro, Alto Araguaia, Alto Garças, Alto Taquari, Araguainha, e Ponte Branca.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO