Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Dema prende caseiro com armas e mais de 70 munições em Nova Mutum

12.07.2016
17:51
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Duas armas de fogo e mais de setenta munições foram apreendidas pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (11.07), durante operação na região rural do município de Nova Mutum (264 km ao Norte), resultando na prisão de uma pessoa.

No trabalho realizado pela equipe da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), para apurar denúncia de crimes ambientais, o caseiro da propriedade rural, de 61 anos foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Na propriedade particular com cerca de 4.500 hectares, localizada a 48 quilômetros do centro da cidade, os policiais civis apreenderam um revólver calibre 38, e uma espingarda calibre 32, além de quarenta e duas munições de calibre 38, vinte munições de calibre 38, e doze munições de calibre 22.

Diante dos fatos, o caseiro da fazenda foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nova Mutum, onde foi interrogado e preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Após os autos, o indiciado efetuou o pagamento da fiança arbitrada no valor de R$ 1 mil, e responderá ao inquérito policial em liberdade.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO