Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Dentista na contramão morre após bater carro em poste em Cuiabá

27.05.2016
09:45
FONTE: Denise Soares | Do G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma dentista morreu na madrugada desta sexta-feira (27) depois de bater o carro na Avenida Marechal Deodoro, perto da Rodoviária de Cuiabá. Segundo a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), a motorista, identificada como Camile Beatriz Valdameri, de 24 anos, estava sozinha no veículo.

De acordo com o delegado da Deletran, Jefferson Dias Chaves, Camile morava no interior de Mato Grosso e voltava de uma comemoração com colegas e amigos que se formaram com ela.

A Deletran declarou que Camile dirigiu na contramão ao longo da avenida, passou por dois hotéis e acabou batendo em um poste.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Camile. O velório deve ocorrer na cidade de Jaciara, a 148 km de Cuiabá. Os familiares dela moram em Rondonópolis, a 218 km da capital.

A suspeita, ainda de acordo com Jefferson, é que a dentista estivesse sob efeito de álcool e não usasse o cinto de segurança. Ela não resistiu ao acidente e morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Cuiabá. A polícia deve solicitar exames que apontem se a motorista estava com algum teor de álcool no momento do acidente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO