Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Denúncia leva Polícia a encontrar ossadas de adolescentes desaparecidos em Nova Mutum

18.04.2014
09:24
FONTE: ExpressoMT com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Civil localizou as ossadas de dois adolescentes de 17 anos, desaparecidos desde o dia 17 de fevereiro, em Nova Mutum (264 km a Leste). Os corpos em estado avançado de decomposição foram encontrados a 23 km da cidade, em uma região de matagal, nesta quinta-feira (17.04).

A delegada Angelina Andrade informou que uma denúncia levou os policiais a encontrar o ponto exato onde os corpos dos adolescentes teriam sido depositados, após serem mortos com um tiro na cabeça.

Conforme a delegada, a mãe de um dos adolescentes reconheceu o filho pelas vestes e a mãe do outro deverá proceder ao reconhecimento também pelas roupas. “Vamos encaminhar as ossadas para o IML de Cuiabá para comparação genética com material das famílias”, disse Angelina.

A autoria do assassinato dos adolescentes recai sobre de Jefferson Santos Alves, 22 anos, e José Edmilson dos Santos, 32 anos, apontados como autores de outros três homicídios ocorridos na cidade. Os dois foram presos na operação Prohab, deflagrada no dia  4 de abril.

O primeiro, Jefferson, teve dois mandados de prisão cumpridos, uma temporária e uma preventiva. Segundo as investigações, os dois dominavam ações criminosas no bairro Novo Horizonte, conhecido também por Prohab.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO