Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Denúncias ajudam a fechar ponto de venda de drogas em Lucas do Rio Verde, 5 são detidos

01.09.2015
05:49
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Denúncias encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil levaram a prisão de dois homens de 23 e 55 anos e a apreensão de três adolescentes, dois irmãos de 14 e 15 anos, e outro menor de 16 anos, por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma com numeração raspada, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), na sexta-feira (27.08).
 
Os suspeitos, Gil Carlos Francisco da Silva, 23 anos e Mizael Messias Rodrigues, 55, também responderão por corrupção de menores. Eles usavam os  menores no comércio ilegal de drogas, que funcionavam em uma casa no bairro Veneza. O menor de 16 anos é filho do proprietário da residência, Mizael.
 
Em buscas no local, a Polícia Civil apreendeu  500 gramas maconha, 100 gramas de pasta-base de cocaína, dinheiro proveniente do tráfico de drogas, além de um revólver calibre 38.
 
Os suspeitos, Mizael e Gil, tiveram pedido de prisão decretado pela Justiça. Os  adolescentes foram internados provisoriamente, após sugestão do delegado Rafael Scatolon, em razão da reiteração de atos infracionais graves, tais como, trafico de drogas e roubos majorados. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO