Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Departamento de Cultura promove 1ª Mostra de Dança Clássica e Urbana em Nova Mutum

24.09.2014
09:36
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Nova Mutum por intermédio do departamento Municipal de Cultura realiza durante os dias 26, 27 e 28 de setembro a primeira mostra de dança. O evento que é denominado In’Ventus Dance irá incluir Ballet Clássico e Danças Urbanas, contando ainda com a participação de diversas companhias vindas de vários municípios do Estado de Mato Grosso.

Ao longo dos próximos dias os alunos que praticam a oficina de ballet, desenvolvida pelo departamento de Cultura estão com foco total na mostra. Tudo por conta do evento. “Este será o primeiro de várias edições. São vários professores envolvidos juntamente com a equipe da Casa da Cultura de Nova Mutum. A população pode esperar um emocionante evento durante os três dia”, destaca o professor de dança e instrutor do departamento de cultura, Dioney Torres.

O cronograma do evento inclui Workshop com instrutores e alunos de ballet clássico e expressão corporal, bem como oficinas voltadas à danças urbanas. Além da mostra competitiva com a participação de companhias vindas de outros municípios. Haverá também premiação para os competidores.

“Essa é mais uma opção de lazer a comunidade. Desta vez fomentando a cultura das danças, seja a clássica como o ballet ou mesmo a dança urbana. Esperamos contar com a presença da população prestigiando este evento”, destaca a coordenadora do departamento Marta Sfredo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO