Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Depois de pedido da Câmara, Detran promete regularização do atendimento em 10 dias

03.07.2015
08:54
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O presidente do Departamento Estadual de Transito (Detran-MT), Rogers Elizandro Jarbas, garantiu que em até 10 dias estará regularizado o atendimento na Ciretran de Sorriso. O compromisso foi firmado na segunda-feira (29), durante reunião em Cuiabá, com o vereador Claudio Oliveira (PR), acompanhado pelo secretário de Governo, Hélio Silva.

Ainda de acordo com o parlamentar, ficou acertada a instalação em Sorriso de uma unidade avançada do Detran. “Vamos procurar o prefeito e definir um local (prédio), para que seja cedido ao órgão”, explicou Claudio.

Ainda na mesma reunião, foi discutida implantação de um terceiro ponto de atendimento, que seria específico para caminhões. “Acredito que nossa população será bem atendida com essas novas unidades funcionando. Vou continuar acompanhando para que não seja apenas uma promessa”, finalizou o vereador.

Há duas semanas, a assessoria de imprensa da Câmara acompanhou a dificuldade dos contribuintes para serem atendidos. As filas para conseguir senha começam a ser formadas às 4 horas da manhã. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO