Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Deputado deixa o PROS e vai para o Partido da Mulher Brasileira (PMB)

22.11.2015
01:08
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O deputado federal Valternir Pereira, de Mato Grosso, se desfiliou do PROS e já migrou para o Partido da Mulher Brasileira (PMB). Em comunicado divulgado neste sábado (21), o parlamentar informou que tomou a decisão diante da contrariedade em relação a algumas ações da direção nacional da sigla e citou a aquisição de um helicóptero, recentemente.

"Além da compra de um avião, a última aquisição sumária do Diretório Nacional do PROS foi um Helicóptero modelo Robinson R66 Turbine por R$ 2,4 milhões com dinheiro oriundo do fundo partidário", diz o deputado, em nota.

Ela ainda destacou as vantagens de se filiar ao PMB, cujo registro foi aprovado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TSE), em setembro deste ano. De número 35, a legenda poderá concorrer nas próximas eleições municipais, em 2016.

"Dentre seus ideais, o Partido da Mulher Brasileira (PMB) pretende impulsionar a política nacional de forma ética, transparente e com foco na valorização social, moral, profissional e política de cada cidadão, especialmente da mulher brasileira, por meio da luta por transformações econômicas, sociais e políticas no nosso país", argumentou o deputado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO