Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Deputado recebe organizadores da “Arena Cultural”, de Lucas do Rio Verde

28.05.2015
17:52
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Deputado recebe organizadores da de Arena Cultural, de Lucas do Rio Verde
Organizadores do evento "Arena Cultural", que será realizado no município de Lucas do Rio Verde, pelo aniversário de 27 anos da cidade, apresentaram o novo formato da festa ao deputado estadual Max Russi (PSB). Eles foram recebidos nesta quinta-feira (28), no gabinete do parlamentar. Na expectativa de superar o público do ano passado, de aproximadamente 150 mil pessoas em seis noites, a organização realizou uma série de mudanças para agradar o público.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Adão Brizola, os eventos artístico-culturais serão divididos em palcos diversificados. A novidade é que a cartela de acesso aos shows nacionais custará R$30, e ainda gastronomia a preços populares, bebidas em valores tabelados e acesso a alguns brinquedos do parque e diversões. “Ampliamos a festa e por isso estamos esperando um público maior”, destacou.

O presidente da Associação Pró-Arena Cultural, Edmilson Valcanaia, lembra que o evento “substituiu” a Expolucas, tradicional evento antes realizado na cidade. “Além disso, teremos shows de prêmios e apresentações esportivas e musicais”, complementou.

Max Russi parabenizou a equipe pela organização e se colocou a disposição para auxiliar no que for necessário, a fim de garantir o sucesso da festividade. “Meu gabinete e eu, além da Assembleia Legislativa, seremos parceiros. Estaremos juntos no objetivo de fomentar a importância de um evento como este”, asseguro

A Arena Cultural acontece de 04 a 09 de agosto, com atividades esportivas e recreativas, shows nacionais, rodeio e sorteio de carros e moto. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO