Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Derf de Primavera do Leste prende traficantes com 16 quilos de drogas

09.12.2016
16:47
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Derf de Primavera do Leste prende traficantes com 16 quilos de drogas
Em trabalho repressivo de combate ao tráfico de drogas, no município de Primavera do Leste (231 km ao Sul), a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), prendeu nesta sexta-feira (09.12), duas pessoas com 15 quilos de maconha e 1 quilo de cocaína.  

O investigação realizada com conjunto com policiais da Delegacia Regional e coordenadas pelas delegada, Anamaria Machado, flagraram os dois jovens de 20 anos,  em uma motocicleta, carregando os entorpecentes, que tinham ido buscar na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul), para comercializar em Primavera do Leste.

Os dois são moradores de Nova Xavantina e, segundo denúncias apuradas pelos policiais, costumam distribuir drogas em Primavera do Leste. Os suspeitos eram monitorados há cerca de dois dias, quando surgiram informações de que eles estavam na cidade e tinham ido busca o entorpecente em Rondonópolis.

Em vigilância, os traficantes foram abordados em um restaurante, que fica em um desvio, antes do posto da Polícia Rodoviária Federal.

"A Derf está focada bastante no combate ao tráfico de drogas.  É do tráfico que resulta outros crimes, como o roubo e o homicídio", afirma a delegada, que lembrou que somente esta semana foram presas três mulheres substâncias entorpecentes, que abasteceriam bocas de fumos no município.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO