Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Derf Rondonópolis prende mulher por tráfico e mais dois por receptação de motocicleta

17.02.2017
09:50
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  •  O flagrante foi efetuado na quarta-feira (15)

    Durante revista, em meio a várias roupas íntimas foi encontrada a porção grande de entorpecentes, um celular e R$ 275, em dinheiro.

Uma denúncia na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Rondonópolis (212 km ao Sul), levou os investigadores a abordar, em via pública, uma mulher que carregava uma porção grande de pasta base de cocaína, dentro de uma mochila.

O flagrante foi efetuado na quarta-feira (15.02), no bairro Distrito Industrial, próximo a uma empresa. No local, a equipe identificou, a suspeita de 28 anos, pelas características informada na denúncia. Ela estava na garupa de um mototaxista e carregava uma mochila

A mulher tinha acabado de comprar o entorpecente de uma pessoa, ainda não identificada. Durante revista, em meio a várias roupas íntimas foi encontrada a porção grande de entorpecentes, um celular e R$ 275, em dinheiro.

A mulher foi autuada por tráfico de drogas, na 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.

Moto Recuperada
Em outra investigação, a Derf Rondonópolis prendeu duas pessoas pelo crime de receptação de uma motocicleta roubada no dia 9 de fevereiro. As suspeitas, uma de 19 e outro de 69 anos, foram autuadas em flagrante pela receptação  e associação criminosa. A mulher é companheira de um detento da Penitenciária Major Eldo Sá, conhecida por Mata Grande.

A motocicleta Hornet vermelha foi encontrada em uma casa, no bairro Jardim Pindorama.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO