Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Derf Rondonópolis recupera produtos e prende suspeitos de venderem produtos roubados pela internet

17.01.2017
14:48
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Derf Rondonópolis recupera produtos e prende suspeitos de venderem produtos roubados pela internet
  • Derf Rondonópolis recupera produtos e prende suspeitos de venderem produtos roubados pela internet
Quatro pessoas acusadas de crimes em Rondonópolis (212 km ao Sul) foram presas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil. As prisões ocorreram entre os dias 12 a 16 de janeiro. Dois dos presos usavam a internet para vender produtos roubados.  

Acusado de roubo, o meliante foi preso na posse de objetos roubados de uma vítima. O suspeito anunciava pelo Facebook, a venda de um aparelho celular roubado, no valor de R$ 450,00.

A vítima reconheceu o celular pela fotografia postada e acionou os policiais da Derf, que iniciou negociação para compra do aparelho, efetuando a prisão do suspeito e apreensão do celular. Em buscas na casa dele, os policiais apreenderam ainda um pé de maconha. A vítima também reconheceu o capacete e a motocicleta amarela que foi usada no dia roubo.

Preso por receptação, o segundo envolvido, de 22 anos, também anunciava na internet a venda de um celular roubado no dia 6 de janeiro. O suspeito também estava com a TV e um notebook, sem comprovação de origem, possivelmente produto de roubo ou furto.

Ainda em ação dos policiais da Derf, um veículo Saveiro, zero quilometro, tomado de assalto foi recuperado. A picape tinha horas antes saído da concessionária e estava ainda sem placa. A recuperação do veículo contou com apoio de um investigador de Dom Aquino.

Em cumprimento de mandado de prisão, um mulher foi presa por envolvimento em roubo de veículo,e um homem, por receptação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO