Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Desembargador é rendido durante assalto a residência em Cuiabá

02.09.2014
12:19
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) Manoel Ornellas de Almeida, de 71 anos, foi rendido durante um assalto na residência dele, na noite desta segunda-feira (1º), em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o magistrado foi abordado por um assaltante no momento em que chegava em casa.

O assalto foi registrado na Rua Itália, no Bairro Santa Rosa, por volta de 20h [horário de Mato Grosso]. O G1 tentou mas não conseguiu entrar em contato com o desembargador. De acordo com a PM, o magistrado relatou que chegava de carro em casa e, quando passou pelo portão, foi surpreendido por um homem armado que o rendeu. Um funcionário do desembargador, que trabalhava como caseiro no local, também foi rendido pelo assaltante. Outros dois comparsas do ladrão entraram logo em seguida na residência.

Conforme a PM, o trio levou um celular, uma carteira com documentos e cartões, joias e uma pistola que estava na casa. Quando os ladrões se prepararam para sair da residência, foram vistos por um grupo de policiais à paisana que estava na mesma rua, participando de um evento. Os assaltantes estavam entrando em um carro de passeio, usado pela quadrilha para praticar o roubo.

Os PMs perceberam qu se tratava de um assalto e iniciaram um tiroteio contra os suspeitos. No meio desses disparos os três abandonaram o veículo e fugiram através de um matagal atrás da residência. Dentro do veículo os policiais acharam uma pistola. Até a manhã desta terça (2) os suspeitos não tinham sido encontrados.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO