Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Desembargadores do Tribunal de Justiça de MT serão homenageados pela Câmara na sexta-feira

16.07.2014
17:05
FONTE: Assessoria/Marcello Paulino

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde realiza nesta sexta-feira (18), a entrega dos títulos de “Cidadão Honorário” aos desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e ao juiz auxiliar do gabinete da presidência, Túlio Duailibi Alves Souza. 

A cerimônia de homenagem será realizada no Fórum da Comarca de Lucas do Rio Verde, após a solenidade de instalação das varas 5º e 6º e a elevação da Comarca a categoria de Terceira Entrância, marcada para às 14 horas.

De acordo com o vereador Pedro de Góis (PPS), o título de “Cidadão Honorário” é a maior honraria que o Legislativo de Lucas do Rio Verde pode oferecer aos cidadãos nascidos em outras cidades, mas que contribuem com o desenvolvimento do município.

Serão homenageados o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Orlando de Almeida Perri e os desembargadores, Rui Ramos Ribeiro, Sebastião de Moraes Filho, Rubens de Oliveira Santos Filho, Odiles Freitas Souza e Paulo da Cunha.

O vereador Gilson Gregório explica que exceto a homenagem ao juiz auxiliar, que é de autoria do então vereador Aluísio Bassani (Nov/13), os outros projetos de lei que concedem os títulos aos representantes do Poder Judiciário são de autoria do plenário e foram aprovados pelos vereadores no mês de maio deste ano.

“A nossa intenção é agradecer e reconhecer os esforços dos membros do judiciário em tornar realidade a instalação de novas varas e a vinda de mais magistrados, que vão garantir mais agilidade na resolução dos processos que tramitam na comarca”, ressalta Gregório.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO