Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Desfile cívico comemora 7 de setembro em Nova Mutum

08.09.2014
14:16
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Vinte e cinco instituições, entre escolas e entidades, participaram na manhã deste domingo, 7, do Desfile Cívico, promovido pela secretaria Municipal de Educação e Cultura, alusivo ao dia 7 de setembro.

A programação foi oficialmente aberta com um ato cívico de execução dos hinos Nacional e da Independência feito por alunos da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, junto ao hasteamento da Bandeira Brasileira.

“Nossa avaliação é positiva, tivemos um grande número de instituições participantes, bem como da população que prestigiou o evento. Cumprimos a risca o horário previsto e tudo transcorreu dentro da normalidade”, avaliou a secretária de Educação Elena Mass.

Após o ato, os participantes desfilaram pela avenida Mutum, da rotatória do chafariz central, passando pela Câmara de Vereadores até o pátio do ginásio de esportes Lauro Immich, onde estava o palco com autoridades municipais.

“Esta é uma das datas mais importantes do nosso País. Ela tem sempre que ser lembrada e nossos símbolos oficiais sempre reverenciados. Nossa juventude deve sempre manter vivo seu espírito patriota, demonstrando respeito e carinho por nossa república”, enfatizou o vice-prefeito, Leandro Felix.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO