Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Destinatário de 129 kg de maconha apreendida em Lucas do Rio Verde é preso em Rosário Oeste

07.10.2016
09:39
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Destinatário de 129 kg de maconha apreendida em Lucas do Rio Verde é preso em Rosário Oeste
Ação conjunta da Polícia Judiciária Civil dos municípios de Lucas do Rio Verde e Rosário Oeste prendeu nesta semana, um homem suspeito de ser o principal destinatário de 215 tabletes de maconha (aproximadamente 129 kg), apreendidos no mês passado dentro de freezers em um caminhão estacionado em um posto de combustível na BR 163.

Identificado, o suspeito de 43 anos, seria o principal recebedor da grande quantidade de entorpecente apreendida pela equipe policial da Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde, sob coordenação do delegado Rafael Mendes Scatolon.

A prisão do homem se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, e foi realizada pela equipe de policiais civis formada pelos investigadores Roberto, Vantuir, Jean, Claudiney, Sivanildo e Altamiro, coordenados pelo delegado Fabiano Pistocia.

O caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde. “A apuração segue no sentido de identificar outros possíveis recebedores da droga que seria distribuída em vários municípios da região”, explica o delegado à frente do caso, Rafael Mendes Scatolon.

O caso

No dia 19 de setembro, a Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde, com apoio da Regional de Nova Mutum (264 km ao Norte), realizou apreensão de 215 tabletes de substância de maconha, que estavam em um caminhão estacionado em um posto de combustível na BR 163.

O veículo de propriedade de uma transportadora vinha da cidade de Frederico Wesphalen (RS) com uma carga de mudança. No trajeto, ele teria sido carregado com entorpecentes, precisamente na cidade de Dourados (MS). O destino da entrega seria o município de Sorriso (420 km ao Norte).

Na ocasião do flagrante, o motorista do caminhão da empresa transportadora contou que havia sido contratado por uma pessoa de Nova Mutum. O condutor foi ouvido pelos policiais e demonstrou desconhecer o conteúdo que levava junto ao frete de mudança e foi liberado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO