Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Detran homenageia servidores com Varal da Gratidão

27.10.2016
10:49
FONTE: Claryssa Amorim | Detran-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Gerência de Qualidade de Vida e a Coordenadoria Escola Pública de Trânsito (CEPT) do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) promove, ao longo da semana, uma homenagem aos servidores da autarquia em alusão ao “Dia do Servidor Público”, comemorado no dia 28 de outubro.
 
A iniciativa é denominada como “Varal da Gratidão” e consiste em varais com fotos e mensagens expostos pela sede do órgão, produzidos pela Gerência de Qualidade de Vida e CEPT/Detran.
 
“O objetivo é convidar todos os servidores a exporem nos varais, que estarão espalhados na sede, cartões de felicitações pelo dia do servidor com fotos que relembram e celebram o dia-a-dia no trabalho com a equipe”, descrevem os servidores da Gerência de Qualidade de Vida.
 
Os servidores lotados nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) que quiserem compartilhar fotos da equipe nos varais da sede, podem enviar para o e-mail: gerenciadequalidade@detran.mt.gov.br.
 
“Fiquem à vontade para agradecer aos colegas, a si mesmos, à vida, pois sabemos que ser servidor do Detran é fazer a diferença no estado de Mato Grosso!”, afirmou a gerente, Mariane Fava.
 
Vale ressaltar que este ano o feriado desta sexta-feira (28.10), foi transferido para a próxima segunda-feira (31.10), de acordo com decreto assinado pelo governador Pedro Taques. A medida visa cumprir o compromisso de economizar no custeio da máquina, na busca pelo reequilíbrio fiscal do Estado.
 
O Dia do Servidor Público foi instituído em 1937. Porém, apenas em 1943 foi decretada a data de 28 de outubro como feriado nacional.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO