Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Dia deve ser de calor e pancadas de chuva em algumas cidades de MT

26.02.2015
08:47
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A quinta-feira (26) deve ser calor e com pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Os termômetros variam entre 30ºC e 34ºC em algumas cidades do estado de Mato Grosso. Em algumas cidades da região norte, a temperatura deve ser mais amena, marcando máxima de 29ºC, em média. Em Cuiabá o sol predomina pela manhã, no entanto, no período da tarde pode ter chuva de curta duração a qualquer hora. A mínima prevista é de 25ºC e máxima de 33ºC.

Em Gaúcha do Norte, no nordeste do estado, a mínima deve ser de 23ºC e a máxima pode chegar aos 34ºC. O dia é de sol com pancadas de chuva acompanhada de trovoada a qualquer hora do dia. Em Cotriguaçu, o dia deve ser nublado com muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoada. A mínima é de 26ºC e a máxima não deve passar de 30ºC.

Em Porto Esperidião, o sol deve predominar pela manhã e há possibilidade inferior a 30% de pancadas de chuva à tarde com nebulosidade variável. Os termômetros variam de 23ºC e 34ºC. Em Juruena, o dia deve ser nublado e pancadas de chuva com curtos períodos de sol durante o dia. Há 80% de possibilidade de chuva com trovoada. A máxima não deve passar de 29ºC.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO