Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Dilma entrega certificados de conclusão de curso para 800 estudantes do Senai-MT

23.04.2014
01:03
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A presidenta da república, Dilma Rousseff, realiza, nesta quinta-feira (24/04), a entrega de certificados para 800 estudantes de cursos de qualificação e técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT), entidade do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A cerimônia ocorre no Cenarium Rural, em Cuiabá.

Entre os convidados estão o presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan, e a diretora regional do Senai-MT, Lélia Brun. Segundo Milan, o momento é de consolidação da parceria que vem sendo realizada desde 2011 e que já proporcionou a formação técnica de mais de 70 mil estudantes em Mato Grosso.

“A parceria com o Governo Federal viabiliza o exercício da missão do Senai-MT de ampliar a oferta de educação profissional no Estado. Estamos muito satisfeitos de celebrar esse momento tão importante na vida de nosso estudantes com a presença da presidenta Dilma”, evidencia o presidente do Sistema Fiemt.

Formandos nos cursos de: Agente de Desenvolvimento Socioambiental, Almoxarife, Almoxarife de Obras, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Crédito e Cobrança, Auxiliar de Faturamento, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar Financeiro, Bombeiro Civil, Camareira em Meios de Hospedagem, Eletricista de Automóveis, Espanhol Básico, Espanhol Intermediário, Inglês Básico, Inglês Intermediário, Instalador de Sistemas Eletrônicos e de Segurança, Instalador Hidráulico Residencial, Língua Brasileira de Sinais - Libras Básico, Língua Brasileira de Sinais - Libras Intermediário, Logística, Mecânico de Motocicletas, Montador de Móveis, Montador e Reparador de Periféricos, Operador de Empilhadeira, Operador de Escavadeira Hidráulica, Pedreiro de Alvenaria, Pintor de Obras, Recepcionista de Eventos, Recepcionista em Meios de Hospedagem e Salgadeiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO