Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Dirceu Cosma fala de possível reeleição

15.04.2016
10:06
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dirceu Cosma foi eleito presidente da Câmara Municipal em dezembro de 2014 e assumiu o exercício da fundação no inicio de 2015. Em 15 meses de mandato, o presidente diz estar satisfeito com o trabalho que vem sendo desenvolvido. Segundo ele, a meta para 2015 foi alcançada, concretizar os projetos com pouco recurso financeiro sem abrir mão da qualidade. “No ano de 2015, comparado ao de 2014, nós tivemos uma economia de mais de 500 mil reais e o trabalho foi bem concluído. Isso se deve a união e prontidão de todos os vereadores.” – afirmou Dirceu.

O repasse obrigatório ao poder Legislativo, isto é, o duodécimo orçamentário, é calculado de acordo com o valor da receita corrente líquida anual do município. Em 2015, como nos relatou o presidente da Câmara, o valor necessário para execução dos projetos com base na meta interna de economia, foi de menos 2,5% dos 7% que é permitido, uma redução de gastos sem redução de qualidade.

Quando questionado sobre uma possível reeleição, Dirceu Cosma disse não ter interesse de candidatar-se novamente, e afirmou apoio ao partido na sugestão de novos nomes para o cargo. “Não pretendo me candidatar. Acho que oportunidade como vereador deveria ser pra todos. Acredito que se eu me candidatar novamente de repente estaria tomando o espaço de outro cidadão que possa mostrar talvez, um serviço melhor do que estamos fazendo hoje. Sou filiado ao PV (Partido Verde) e sou muito partidário. Se caso eu não for, eu estarei apoiando. O PV tem de 3 a 5 futuros candidatos ao cargo, estarei trabalhando em conjunto com o partido”. – finalizou.


IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO