Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Dirceu, Fávaro e Salles participam de encontro em Lucas do Rio Verde

25.08.2014
17:42
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Lideranças de Lucas do Rio Verde e região se reuniram na manhã deste domingo (24) para dar continuidade à discussão de propostas e sugestões para os planos de governo das Eleições 2014.
 
O tradicional encontro de domingo contou também com a presença do candidato a vice-governador, Carlos Fávaro (PP), da chapa Coragem e Atitude Pra Mudar, liderada por Pedro Taques (PDT), e do candidato ao Senado do grupo, Rogério Salles (PSDB).
 
O candidato a deputado estadual, Dirceu Cosma (PV), abriu a série de falas agradecendo a presença de todos militantes, pioneiros, empresários do agronegócio e autoridades e destacou que as campanhas começam a ganhar mais corpo ao se aproximar da data da eleição. "Andando pelas ruas de Lucas e cidades da região começamos a sentir que o clima está esquentando e esperamos que continue assim. Vamos em busca de resultados positivos para o grupo em todos os cargos."
 
Salles, que já foi prefeito de Rondonópolis e presidente da Aprosoja, comentou que o Estado de Mato Grosso vive um momento histórico na política com um grupo de coragem e que trabalha pela mudança. "Como senador quero contribuir com o governo, defender a simplificação e redução da carga tributária, ajudar a distribuir melhor os recursos em cima de projetos, cobrar um governo mais participativo na segurança, entre outras ações."
 
Durante o encontro, Carlos Fávaro falou sobre o histórico do agronegócio em Mato Grosso e ressaltou o Estado como celeiro de oportunidades. "Não podemos ter um governo que inibe as pessoas de terem sonhos e sem critérios de gastos públicos. Precisamos de um modelo eficiente de gestão e levaremos Lucas do Rio Verde sempre como exemplo para nosso plano de governo", finalizou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO