Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Divulgada lista de aprovados em processo seletivo do IFMT de Lucas do Rio Verde

29.05.2015
09:06
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Foi divulgado pelo Instituto Federal de Mato Grosso na noite desta quinta-feira (28) o resultado do processo seletivo da autarquia para o curso de Biotecnologia. Foram aprovados 70 candidatos que se inscreveram no processo seletivo. A definição aconteceu após avaliação do histórico escolar. 

As matrículas iniciam no dia 29 e seguem até 3 de junho. As aulas começam no dia 3 de agosto e serão realizadas na sede do IFMT, no período noturno. Este é o primeiro curso ofertado pelo campus de Lucas do Rio Verde, criado oficialmente no ano passado, e tem como foco qualificar os jovens para atuarem na indústria, desde a produção de biofármacos, combustíveis e produção de alimentos. O curso de biotecnologia é para formação de técnicos e terá duração de dois anos.

Para o ano que vem, já estão previstos o início do curso técnico integrado em biotecnologia e a partir do segundo semestre, a graduação em biotecnologia. Para 2017, as expectativas são maiores ainda, com a criação do curso técnico e de graduação em mecatrônica e o mestrado em biotecnologia. Segundo a direção do IFMT no município, a meta é chegar a 1.200 alunos nos próximos cinco anos.

O resultado final do processo seletivo, com a lista de aprovados e classificados, pode ser obtido na página do IFMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO