Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Divulgado gabarito preliminar do Concurso Público da Prefeitura de Nova Mutum

26.05.2015
06:07
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A prefeitura de Nova Mutum divulgou o gabarito preliminar do Concurso Público 2015 realizado no último domingo (24).

O edital está publicado no portal oficial da Prefeitura de Nova Mutum (www.novamutum.mt.gov.br), seção – publicações, editais, ou clicando no banner oficial do concurso. O documento também está disponível no portal do Grupo Atame (www.grupoatame.com.br).

Cerca de 1 mil 490 pessoas participaram, das provas teóricas do Concurso Público Municipal realizado pela Prefeitura de Nova Mutum. O concurso prevê o preenchimento de 42 vagas em diversas áreas da administração pública. As provas foram realizadas em quatro escolas da cidade; estadual José Aparecido Ribeiro, escola Municipal Caminhos do Saber; escola Municipal Carlos Drummond de Andrade e escola Municipal Lúcia Faccio Tasca.

Segundo o presidente da Comissão Organizadora, Geder Luiz Genz, o concurso foi um sucesso, dentro da normalidade. “Graças a competência e o empenho de todos os membros desta equipe, concluímos de maneira positiva mais uma etapa deste concurso. Nenhuma ocorrência foi registrada e todos os inscritos puderam realizar suas provas”, afirmou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO