Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Dois assaltantes são presos com esforço da PM e a ajuda de tecnologia de ponta

10.02.2016
20:35
FONTE: Bruno Bortone Gomes/Expresso MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um casal de moradores do Bairro Bandeirantes passaram por momentos de sofrimento na madrugada desta quarta-feira (09) de cinzas. As vítimas, ao estacionarem em frente a residência onde moram, foram abordadas por dois rapazes que estavam em uma moto preta e armados, e sob ameaças, foram obrigadas a abrir a casa, onde foram amarradas e colocadas contra o piso.

Durante aproximadamente duas horas o casal foi constantemente ameaçado, sendo o marido agredido fisicamente, chegando a ouvir ameaças de morte. Segundo as próprias vítimas, os bandidos pediam por todo o dinheiro que houvesse na casa e se preocupavam em não permitir que o casal visse seus rostos.

Ao final de todo a tortura psicológica e física, os bandidos levaram, entre outros objetos, a central de filmagens, dinheiro e dois aparelhos celulares da marca iPhone 6, deixando o casal aterrorizado no local.

Mas a ousadia dos bandidos acabou justamente por conta de uma tecnologia existente nestes celulares. Com o auxílio de um tablet, as próprias vítima rastrearam os aparelhos roubados, e, entrando em contato com a Polícia Militar, contribuíram para a recuperação de seus iPhones e mais outros 10 aparelhos que possivelmente também são fruto de roubo.

Na residência, localizada na rua Cachoeirinha, bairro Parque das Araras, foram presos quatro suspeitos, que já se encontram na delegacia para investigações.




IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO