Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Dois homicídios são registrados em Lucas do Rio Verde

25.04.2016
11:04
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois homicídios foram registrados em Lucas do Rio Verde no último domingo (24). Em ambos os casos as vitimas perderam a vida após se envolverem em rixa.

O primeiro caso ocorreu na Rua Turquesa, Bairro Tessele Júnior por volta das 18h30min. A vítima Roberta dos Santos Vitório estaria nas proximidades da sua casa quando se envolveu em discussão com sua vizinha que durante a briga surpreendeu Roberta com golpes de faca, sendo três nas costas e um no abdômen. A suspeita que ainda não foi identificada é casada com um homem que possui antecedentes criminais, segundo relato do esposo da vítima. Roberta chegou a ser levada para o Hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

O segundo homicídio registrado nesse domingo se deu nas proximidades de um pesque e pague, localizado no Rio Verde por volta das 22h. A vítima ainda não foi identificada, mas segundo informações, atendia pelo apelido de “Paraíba”. As primeiras informações dão conta de que quatro homens estariam à procura da vítima desde o início da tarde, após localizá-la em uma casa próxima ao pesque-pague pediram para que ela se evadisse do local, a vítima negou-se atender ao pedido em primeiro instante. Após algumas horas os homens teriam voltado ao local e no momento em que Paraíba saiu de dentro da casa os quatro rapazes o surpreenderam com chutes, pontapés e golpes com pedaço de madeira. Ao perceberem que a vítima poderia estar morta, evadiram-se do local imediatamente.  O rapaz não resistiu e morreu no local.

Os casos estão sendo investigados pela Polícia Judiciária Civil.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO