Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Dois jovens são suspeitos de matar quatro pessoas em Sorriso

08.02.2016
12:38
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois jovens, de 22 e 19 anos, são suspeitos de terem matado quatro pessoas entre os anos de 2014 e 2015 na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos já estavam presos no Presídio Osvaldo Leite Florentino (Ferrugem) em Sinop, a 503 km da capital e na Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa (Mata Grande) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Os dois já estão presos por outros crimes cometidos em Mato Grosso.

Os dois tiveram os mandados de prisão cumpridos nas unidades onde estavam. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 19 anos responde a três assassinatos cometidos em 2014. Um deles ocorreu no dia 14 de abril contra um homem, supostamente motivado por dívidas de drogas. Outro foi cometido no dia 12 de dezembro contra um rapaz, por crime passional.

O terceiro crime cometido pelo rapaz foi contra uma jovem, no dia 27 de dezembro de 2014. A moça foi morta a tiros 'por engano'. As investigações apontam que o alvo era um homem que devia dinheiro de uma venda de droga ao suspeito. No entanto, os tiros acertaram a mulher. Ao longo do inquérito a polícia descobriu que se tratava de um homicídio e não um latrocínio.

O outro preso, de 22 anos, é apontado como responsável da morte de um rapaz que morava em Sinop. A vítima estava desaparecida desde o dia 13 de maio. A ossada do rapaz foi encontrada em setembro do mesmo ano e reconhecida através das roupas.

Para chegar até o suspeito, a polícia pediu a quebra do sigilo telefônico da vítima. Descobriu-se que o suspeito e a vítima praticavam crimes na região e que o plano inicial do suspeito era atrair o rapaz para ser executado a mando de uma organização criminosa em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO