Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Dois morrem após carro bater em árvore e partir ao meio em Cuiabá

30.07.2016
15:19
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Carro partiu ao meio após colisão com árvore em rodovia de Cuiabá

Duas pessoas morreram em um acidente, na madrugada deste sábado (30), após um carro bater em uma árvore na Rodovia Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá. Segundo a Delegacia de Delitos de Trânsito da capital, o carro em que as vítimas estavam era roubado e chegou a partir ao meio com a colisão.

As vítimas do acidente foram identificadas como Fábio Correa de França Gauna e Renato Bernardo Santana da Silva. Segundo a Deletran, Fábio Gauna usava uma tornozeleira eletrônica e o veículo usado por eles havia sido roubado na sexta-feira (29) no Bairro Bandeirantes, na capital.

A Polícia Civil suspeita que as vítimas participavam de um racha na avenida. Isso porque as vítimas estavam em alta velocidade e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, minutos depois, para atender um adolescente de 17 anos, que estava ferido em uma casa, no Jardim Mossoró. Os ferimentos, segundo a Deletran, condizem com os de um acidente de carro e o jovem havia sido deixado em casa por um amigo, momentos antes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO