Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Dois são presos por roubar carga de refrigerante avaliada em R$ 120 mil

11.10.2014
19:26
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Dois homens de 22 e 38 anos foram presos neste sábado (11) suspeitos de terem roubado uma carga de refrigerantes, avaliada em mais de R$ 120 mil, na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a carga estava dentro de um galpão no Bairro Jardim Paula 2.

De acordo com a PM, os dois suspeitos estavam perto de uma carreta que estava atravessada na Rua Marcílio Dias. Os policiais perguntaram aos suspeitos sobre a carreta e disseram que o veículo estava com problemas mecânicos. Sobre a mercadoria, eles explicaram que pegaram a carga na região de Jangada, a 82 km da capital.

No entanto, dentro da carreta os policiais encontraram documentos pessoais e cartões bancários de outra pessoa que não estava no local. Os familiares dessa pessoa foram procurados, mas não souberam explicar onde ele estava. Posteriormente a PM confirmou que o caminhão tinha sido roubado junto com a carga de refrigerante.

O dono do veículo ainda não foi encontrado pelos policiais. Os dois assaltantes foram levados para a Central de Flagrantes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO