Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Dois são presos suspeitos de matarem empresário italiano em MT

15.10.2016
17:44
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (14), um homem e uma mulher suspeitos de terem participado da morte do empresário italiano Alessandro Carrega Dal Pozzo, 63 anos, que morava em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. O corpo dele foi encontrado com marcas de tiros no dia 5 de agosto, em estado avançado de decomposição, no bairro Jardim das Mangueiras.

Ainda não foram fornecidos detalhes da participação dos dois presos no crime. Os mandados de prisão temporária de 30 dias foram expedidos pela Justiça a pedido da polícia, que alegou que os dois poderiam interferir nas investigações.

A vítima tinha um imóvel em Barra do Garças e propriedade rurais na região. O Consulado Italiano acompanha o caso, assim como a família do empresário, que contratou advogados para acompanhar a apuração policial.

Uma caminhonete que pertencia ao italiano foi furtada três dias depois do assassinato. A Polícia Civil conseguiu informações do paradeiro do veículo e da pessoas que possivelmente teriam negociado o carro com terceiros.

Ao serem ouvidas, essas pessoas informaram quem teria sido o responsável por furtar a caminhonete da casa onde vivia o italiano. A Polícia Civil então chegou até o homem e a mulher que tiveram a prisão efetuada suspeitas de envolvimento na morte.

A polícia ainda deve apreender a caminhonete e ouvir testemunhas e os dois suspeitos presos. As investigações continuam.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO