Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Doméstica é estuprada por ladrão durante roubo na casa do patrão

18.01.2016
15:04
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Imagem ilustrativa
Um adolescente de 17 anos foi detido neste final de semana suspeito de ter estuprado uma empregada doméstica, durante um roubo dentro de uma casa na cidade de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na quinta-feira (14) e o adolescente foi apreendido na noite de sábado (16).

Segundo a delegada do caso, Angelina de Andrade Ferreira, a própria vítima viu o adolescente na rua, dias após o crime, e o reconheceu. O adolescente negou ter cometido o roubo ou estuprado a empregada doméstica. No entanto, ele deve ser interrogado novamente nesta segunda-feira (18).

“Ele [o adolescente] entrou sozinho, os donos tinham acabado de sair de casa e a funcionária estava sozinha. Ele a rendeu com uma faca, a amarrou e vasculhou a casa. Depois disso decidiu estuprá-la em um dos quartos. Ele fugiu com dois tênis, um chinelo e um perfume, além de levar o celular e R$ 50 da vítima. Ele foi bem violento, bateu nela, puxou o cabelo e foi bem agressivo”, explicou.

A doméstica foi socorrida e passou por exame de corpo de delito no mesmo dia. Na manhã de sábado a vítima andava pela cidade quando acabou encontrando o adolescente. “Ela o viu e se assustou, o reconheceu e passou mal, foi até parar no hospital. O irmão da vítima nos ligou dizendo que ela tinha sofrido o estuprou e o encontrado na rua”, contou a delegada.

O adolescente foi detido na noite de sábado e usava o chinelo que roubou da residência. “Ele negou tudo. Negou o roubo e negou o estupro. Quando ele recebeu o procedimento de internação ele meio que balançou e começou a chorar, disse para a mãe que tinha feito besteira. Ele é bem dissimulado”, avaliou.

O adolescente está há cinco meses em Nova Mutum. Ele teria saído da cidade de Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá. Segundo a delegada, foi feito o pedido de internação provisória do adolescente. Ele deve ficar apreendido na delegacia por até cinco dias, até que uma vaga seja encontrada no sistema socioeducativo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO