Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Donativos arrecadados com Ação Lassalista serão encaminhados pra Xanxerê na próxima segunda

22.05.2015
18:14
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A direção da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde apresentou agora a tarde os resultados obtidos com a Ação Lassalista desenvolvida entre o final de abril e início de maio. Foram arrecadados alimentos, roupas e calçados que serão destinados para famílias afetadas por um tufão que devastou parte da cidade de Xanxerê no mês passado.

A campanha foi mobilizada pela Rede La Salle. Em Lucas, além da faculdade e da escola La Salle, a campanha foi abraçada por três supermercados, que atuaram como pontos de coleta dos donativos.

Foram arrecadados cerca de 50 kg de arroz, 30 kg de feijão, 40 kg de açúcar, 20 kg de macarrão, 25 litros de óleo de soja, cerca de 40 cobertores e outros 50 pares de calçados, além de várias peças de roupa. Todo o volume arrecadado será encaminhado para a escola La Salle de Xanxerê, que procederá com a destinação dos donativos às famílias afetadas pelo desastre natural.

O diretor da instituição em Lucas, Nelso Bordignon, agradeceu o empenho da família lassalista, comércio e sociedade luverdense pelas doações realizadas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO