Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Dono de loja sofre acidente ao tentar perseguir ladrão após assalto em MT

26.11.2014
06:48
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O proprietário de uma loja de assistência técnica de telefonia e venda de celulares se envolveu em um acidente ao tentar perseguir um ladrão, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, um assaltante armado teria invadido a loja, na tarde desta terça-feira (25), rendido o dono e os funcionários que estavam no local.

O bandido teria roubado alguns celulares e deixou o estabelecimento comercial, que fica na Avenida Filinto Müller, no Centro, em uma motocicleta. Logo em seguida, segundo a polícia, o proprietário tentou impedir a fuga do assaltante e saiu atrás dele em uma caminhonete. Porém, durante a perseguição, o dono do estabelecimento perdeu o controle da direção da caminhonete e atingiu a traseira de um caminhão.

O tenente do 4º Batalhão de Polícia Militar, Josemar Pereira, contou que o acidente ocorreu quando o empresário trafegava pela Travessa Benedito Monteiro, entre as avenidas Filinto Müller e Couto Magalhães. Ele informou também que o empresário sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. Já o assaltante conseguiu escapar e até a publicação desta matéria, ele ainda não havia sido localizado. Policiais realizam buscas na região.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO