Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

DRE prende 6 com maconha, cocaína, ecstasy e lança perfume na Capital

28.10.2016
08:53
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  •   A ação resultou na apreensão de 03 peças análogas a pasta base de cocaína, 03 tabletes de maconha, 03 balanças de precisão, 12 comprimentos da droga esctasy, 01 tubo de lança perfume, e dinheiro, que estavam escondidos no imóvel
  • Na casa da família foram apreendidos cinco tabletes de maconha dentro de uma sacola, e outros cinco tabletes escondidos em uma mochila infantil
Seis pessoas envolvidas com tráfico de drogas foram presas pela Polícia Judiciária Civil, durante duas ações distintas realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), na tarde de quarta-feira (26.10), em Cuiabá.

No primeiro trabalho, quatro jovens com grande quantidade de droga foram presos no bairro Cohab Nova, na Capital, após investigação de combate ao tráfico de drogas.

O meliante de 20 anos, conhecido por “Leo”, o segundo de 23, conhecido como “Neguinho”, e outros dois, um de 29 e outro de 19 anos, foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação resultou na apreensão de 03 peças análogas a pasta base de cocaína, 03 tabletes de maconha, 03 balanças de precisão, 12 comprimentos da droga esctasy, 01 tubo de lança perfume, e dinheiro, que estavam escondidos no imóvel. Dois veículos usados pelos traficantes também foram apreendidos. 

No decorrer das diligências para levantar pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, os investigadores da DRE descobriram a residência, possivelmente usada por indivíduos para planejar crimes.

Diante das suspeitas, os policiais civis realizam vigilância no imóvel quando identificaram três jovens chegando ao local, em dois veículos, sendo um Celta e um Golf, ambos de cor prata, e adentrando na casa.  

Momento depois os investigados começaram a fazer pesagem do entorpecente, na área da varanda da casa. No entanto, acabaram avistados pela equipe da Polícia Civil, que logo em seguida surpreendeu os suspeitos, dando voz de prisão.

Após a prisão dos jovens e apreensão dos materiais ilícitos, os quatro foram conduzidos à DRE, interrogados e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Outra apreensão

Na segunda ocorrência, no bairro Morada da Serra IV, os suspeitos de 43 e 19 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na casa da família foram apreendidos cinco tabletes de maconha dentro de uma sacola, e outros cinco tabletes escondidos em uma mochila infantil. Além de pequenas porções maconha, e uma de pasta base de cocaína.

Em seguida pai e filho foram levados à DRE e autuados em flagrante.  

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO